February 12, 2006

Num outro lugar...

Sentada dentro do meu EU, lá no fundo
Oiço o eco daquilo que estou a pensar:
“Será que existe um outro lugar no mundo
Onde eu possa eternamente morar?”…
Um lugar onde nada visse a não ser magia
Onde pudesse esvaziar a minha derrota
Onde nada ouvisse a não ser a maresia
Um lugar apenas, para me sentir morta!
Morta de pena, de tristeza e de cansaço
Mas viva no sentir, no sorrir e no sonhar
Onde pudesse beber a água de um regaço
Como o soro para a minha dor apaziguar!
Que lugar é este que procuro sem intemperança
Que faz parte de mim e do meu divagar…
Dos meus sonhos perdidos, da minha vida ainda criança
Que me chama, sem nada me perguntar?
Mas quando saio deste pensamento do meu Ser
A vida continua lá fora… a sorrir…
As amarras que continuam a me prender
Intensificam o meu desejo de querer simplesmente, partir!