August 06, 2008

Toque de Amor...

Não procuro um nome, apesar de pronunciar o teu
Quando percorro as linhas do teu doce e terno olhar
Mergulho nas sombras reflectidas do teu mundo, no meu
E com as pontas dos meus dedos, sinto o teu amar.

Amar de um toque meigo em cada curva da minha alma
Num sonho, que acarinho, nas noites de saudade
Quando roço os meus lábios nos teus, sem calma
Ao ouvir a tua respiração, que transpira uma vontade.

Vontade do sabor dos beijos na minha pele morena
E das carícias trocadas nos momentos de um sentir
Que em suaves deslindes ecoam pela cama serena
Onde fecho os olhos, para conseguir resistir…

Resisto ao vento e ao mar, que em eterna harmonia
Sopram a tua voz doce, quente e ofegante de paixão
Transbordando o timbre de um sorriso cheio de magia
Em paletes de cor, no arco-íris do meu coração!

E nas pautas dos teus sussurros contidos, não nego
A vontade de sentir o toque da tua língua molhada
A percorrer o meu corpo, quando me entrego
À textura dos sentidos que me fazem sentir amada!